Exibindo status de verificação para todos os seus commits

Você pode habilitar o modo vigilante para verificação de assinatura de commit para marcar todos os seus commits e tags com um status de verificação de assinatura.

Note: Vigilant mode is currently in beta and subject to change.

Sobre modo vigilante

Ao trabalhar localmente no seu computador, o Git permite que você defina o autor das suas alterações e a identidade do autor do autor do autor do committer. Isso torna potencialmente difícil para outras pessoas estarem confiantes de que os commits e tags que você cria foram realmente criados por você. Para ajudar a resolver esse problema, você pode assinar seus commits e tags. Para obter mais informações, consulte "Assinar commits" e "Assinar tags". GitHub marca commits e tags assinadas com um status de verificação.

Por padrão, os commits e tags são marcados como "Verificados" se forem assinadas com uma chave GPG ou S/MIME que foi verificada com sucesso. Se um commit ou tag tiver uma assinatura que não pode ser verificada, GitHub marca o commit ou a tag "não verificada". Em todos os outros casos, não se exibe nenhum status de verificação.

No entanto, você pode dar a outros usuários maior confiança na identidade atribuída aos seus commits e tags, habilitando o modo vigilante nas configurações do seu GitHub Com o modo vigilante habilitado, todos os seus commits e tags são marcados com um de três status de verificação.

Status de verificação de assinatura

StatusDescrição
VerificadoThe commit is signed, the signature was successfully verified, and the committer is the only author who has enabled vigilant mode.
Partially verifiedThe commit is signed, and the signature was successfully verified, but the commit has an author who: a) is not the committer and b) has enabled vigilant mode. In this case, the commit signature doesn't guarantee the consent of the author, so the commit is only partially verified.
Não verificadoAny of the following is true:
- The commit is signed but the signature could not be verified.
- The commit is not signed and the committer has enabled vigilant mode.
- The commit is not signed and an author has enabled vigilant mode.

Você só deve habilitar o modo vigilante se assinar todos os seus commits e tags. Depois de habilitar este modo, todos commits ou tags não assinados que você gerar localmente e fizer push em GitHub serão marcados como "não verificados".

Você pode conferir o status de verificação de seus commits ou tags assinados no GitHub e ver por que as assinaturas de commit podem não ter sido verificadas. Para obter mais informações, consulte "Conferir o status de verificação da assinatura de commit ou tag".

Habilitando o modo vigilante

  1. No canto superior direito de qualquer página, clique na sua foto de perfil e, em seguida, clique em Configurações. Ícone Settings (Configurações) na barra de usuário

  2. Na barra lateral de configurações do usuário, clique em chaves SSH e GPG. Chaves de autenticação

  3. Na página de configurações de SSH, em "Modo Vigilante", selecione Sinalizar commits não assinados como não verificados.

    Sinalizar commits não assinados como caixa de seleção não verificada

Esse documento ajudou você?Política de Privacidade

Ajude-nos a tornar esses documentos ótimos!

Todos os documentos do GitHub são de código aberto. Você percebeu que algo que está errado ou não está claro? Envie um pull request.

Faça uma contribuição

Ou, aprenda como contribuir.